Trippie Redd está se distanciando de todas as coisas demoníacas, acusações infundadas, ele é um peão de Satanás!!!
Um Trippie enfurecido lançou um discurso na terça-feira, atacando qualquer um que quisesse atribuir qualquer conotação de anticristo ao seu nome.
No vídeo postado, Trippie se irritou: “Pare de dizer que adoro a porra do diabo!!!
Agora, segundo ele, ele é apenas um gótico de Ohio que gosta de gatos pretos e móveis... nascido para ser o “menino triste”. Ele também explicou que suas muitas tatuagens no rosto são simplesmente o tipo de arte que ele prefere.
Trippie foi inflexível de que não tinha ideia de onde os fãs estavam conseguindo os paus e pedras satânicas - mas é meio difícil negar que o rapper vendedor de diamantes se inclinou para o ocultismo ao longo de sua carreira... como na época em que adotou '666' para seu marca.
Ou quando ele lançou seu videoclipe “Demon Time”, onde ele torce seu cabelo em chifres de diabo, e ele e Ski Mask the Slump God mataram pessoas do lado de fora de um motel decadente.
Até mesmo seus colegas notaram... Meek Mill criticou publicamente Trippie por supostamente ter uma alma sombria e ser um delator há alguns meses.
E isso foi depois do discurso inflamado do DJ Akademiks dirigido a Trippie, Playboi Carti e Lil Uzi Vert por ainda pressionarem por táticas de valor de choque depois que seus fãs cresceram.
Onde quer que tudo tenha começado, Trippie está tentando esclarecer tudo de uma vez por todas. Te vejo na igreja!!!