Posteriormente, descobriu-se que Andrea Serrano havia engravidado como resultado da agressão sexual contra a menor. Ela foi libertada logo após sua prisão original em julho do ano passado sob fiança de $ 70.000.
O Departamento de Polícia de Fountain acusou Serrano de agressão sexual a uma criança por alguém em uma posição de confiança, bem como agressão sexual a uma criança. Os investigadores disseram que Serrano admitiu o relacionamento.
Na sexta-feira, foi amplamente divulgado que os advogados de Serrano chegaram a um acordo judicial com os promotores que a forçará a se registrar como agressora sexual, mas significa que ela evitará a prisão.
Desde sua prisão, Serrano deu à luz o bebê da adolescente. A criança está sob seus cuidados. A família dele está planejando entrar com uma petição na Justiça para obter a custódia. A vítima tem hoje 14 anos.
Serrano foi interrogado pela primeira vez pela polícia depois que um terapeuta descobriu e apresentou as acusações. Após ser entrevistada pelo Departamento de Polícia de Fountain, Serrano confessou seus crimes.
‘Ele olhou para ela como uma figura materna e até a chamou de ‘mãe’ antes’, de acordo com a declaração criminal no caso, citada pelo Colorado
“Sinto que meu filho teve sua infância roubada. Agora ele está tendo que ser pai. Ele é uma vítima e terá que conviver com isso pelo resto de sua vida’, disse a mãe da vítima à KKTV depois que o acordo judicial se tornou público.
“Eu sinto que se ela fosse um homem e ele uma garotinha, definitivamente seria diferente. Eles estariam buscando mais. Eu sinto que porque ele não é mulher, eles não são. Eles estão tendo compaixão por ela”, acrescentou.
No momento de sua prisão, KOAV relatou que Serrano e sua vítima estavam morando juntos por um tempo.
A verdadeira mãe da vítima disse ao Gazette que ela falou com o juiz no caso antes do acordo judicial ser aceito para expressar seu descontentamento.
O relatório da KKTV diz que o acordo judicial de Serrano é para acusações menores e que o juiz ainda pode sentenciá-la a 10 anos de prisão perpétua em ‘condicional supervisionado intensivo para criminosos sexuais’.
Serrano enfrentará uma audiência em maio que determinará a duração de sua liberdade condicional.
O Gazette relata que a ‘acusação menor’ é de incesto, um crime de classe quatro no Colorado.
Antes de sua audiência de liberdade condicional, Serrano também deve comparecer ao tribunal em março e enfrenta duas acusações adicionais de contravenção por violar os termos de uma ordem de restrição.
A cidade de Fountain está localizada ao sul de Colorado Springs.