
Jennette McCurdy e Ariana Grande na série Sam e Cat (2013) (Foto: reprodução)
Jennette McCurdy se abriu sobre as experiências mais difíceis de sua vida numa nova autobiografia – incluindo a diferença de tratamento que havia entre ela e Ariana Grande na época em que ambas estrelavam uma série infantojuvenil.
Em um trecho de 'I’m Glad My Mom Died' ("estou contente por minha mãe ter morrido", em tradução livre) compartilhado pelo jornal The New York Times, a artista de 30 anos discute uma situação que a fez perceber esse aspecto de "dois pesos e duas medidas". Ela explica que, depois de fazer sucesso no programa 'iCarly', executivos prometeram fazer um spin-off estrelado por ela; porém, eles acabaram por fazer a atriz dividir o protagonismo com Ariana na série 'Sam & Cat', que foi lançada em 2013.
Então, os manda-chuvas desses programas teriam passado a impedir McCurdy de aceitar outras oportunidades em sua carreira, enquanto Ariana era livre para participar de outros projetos. Até que veio a gota d'água para a intérprete de Sam Puckett. "O que finalmente acabou comigo foi quando Ariana chegou falando com entusiasmo que ela havia passado a noite anterior jogando charadas na casa de Tom Hanks. Esse foi o momento em que eu quebrei", revelou McCurdy em seu livro.